In

Long Distance Friendship

Bem aqui vai...
Esta menina chama-se Inês Oliveira , e mora em França. 
Nós nunca nos conhecemos pessoalmente, mas ela é uma das pessoas mais importantes para mim. 
e perguntam , mas como é possível se nunca se conheceram ?!
Eu explico... Então tudo começou com uma simples conversa, que se tornaram conversas, e que um dia se tornaram chamadas...
Ela é uma princesa que me apoiou, e continua a apoiar sempre.
Ela faz-me sorrir quando faz aquelas montagens mais que perfeitas para mim, quando se preocupa comigo e principalmente quando está lá para mim quando preciso.
Eu espero que ela fique para sempre na minha vida e que muito em breve aquele abraço que eu quero tanto dar-lhe aconteça. e vai ser um dos melhores abraços de sempre.
por isso não digam que distância é problema, porque não é e a nossa amizade é prova disso.
AMO-TE MUY MRs. TOMLINSON LADAO RUDOLF SECHARIA 







Related Articles

1 comentários: