In

TAG - Have a Very Bloggy Christmas

Olá, olá ....
Desde já quero pedir imensas desculpas pela minha ausência aqui no blog. Isto deve-se ao facto de que eu tenho me dedicado muito mais ao canal (The Colorfull Reader), e também ao facto de que estou no 12º ano, o que não me deixa muita margem de tempo para poder escrever e fazer posts.
Mas passado ao que me trouxe aqui hoje... Fui nomeada por duas meninas dos blogs: o blog de uma loira de olhos azuis e Moda & Companhia ...

Esta é a primeira tag, á qual respondo aqui no blog..
As regras são:
- Agradecer e divulgar o Blog que te nomeou;
- Responder ás 12 perguntas da TAG;
- Nomear 12 Blogs, para também responderem á TAG.

E estas são as perguntas da Tag, e as minhas respostas:

Árvore de natal artificial ou natural?
Artificial.

Natal com neve ou sol? 
Sol, porque não gosto muito de frio.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Antes, quando comemorava o Natal, abria á meia-noite.

Qual o filme que adora ver nesta altura? 
Não tenho um filme especifico.

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 
Depende, honestamente, porque á aqueles dias em que estamos já um pouco saturados de ouvir os mesmos cânticos de Natal.

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Roupa Confortável... Para mim véspera ou dia de Natal são datas normais...

Qual a sua comida de natal favorita? 
Os doces sem dúvida..

O que quer receber este natal?
Livros!!!

Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Gosto de pensar antes de comprar, porque detesto ter que ir á ultima da hora.

Veste de Pai Natal?
Nunca.

Qual a sua música favorita do Natal?
"All I Want For Christmas Is You" Mariah Carey , sendo esta uma das músicas que eu oiço já á alguns anos

Onde vai passar o Natal este ano?
Com os meus tios maternos, em Aveiro :D


Quanto ao facto de nomear blogs, vou fazer batota, pois o tempo para procurar e marcar e comentar não é muito.
 
xoxo, Filipa

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário