In Book Lover Momento Divulgação Novidades Parcerias

Novidades | Marcador


A Alquimista das Cores




Autor: Aimee Bender
FORMATO: 15,5 x 23,5cm
N.º DE PÁGINAS: 232
ISBN:  978 989 754 069 1

SINOPSE


«A ESCRITORA MAIS PRECIOSA DA LITERATURA MODERNA»
LOS ANGELES TIMES

Um acontecimento traumático ocorre quando uma rapariga de cabelos dourados aparece num pomar de maçãs; uma mulher põe em prática uma fantasia com o marido e descobre que não consegue regressar à sua antiga vida sexual; uma mulher muito feia casa com um ogre e debate-se com a decisão de o deixar ou não, depois de ele devorar os filhos por acidente; e duas irmãs viajam até ao coração da Malásia, onde uma delas aprende a arte de cerzir tigres cujas listas se rasgam.

Neste livro, Aimee Bender mostra-nos a realidade através de um espelho deformado, provando, mais uma vez, que é umas das autoras mais inteligentes e imaginativas da atualidade.


A Princesa Azul e a Felicidade Escondida

UMA FÁBULA MAGNÍFICA SOBRE O PODER DO 

CORAÇÃO, DA AMIZADE E DO AMOR
A Princesa Azul e a Felicidade Escondida


AUTOR Filipa Sáragga
FORMATO 15,5 x 23cm
N.º DE PÁGINAS 200
ISBN 978 989 754 138 4

Sinopse
AQUILO QUE PROCURAS ESTÁ DENTRO DE TI

No Reino Distante, do amor do Rei Grande e da Rainha Luz, nasce uma princesa de pele azul chamada Clara. Como todos aqueles que são diferentes, Clara, a princesa azul, cresce a ser amada por muitos e a ser discriminada por outros tantos. Os seus primeiros anos de vida são felizes mas aos poucos isso vai-se alterando.

O sofrimento e a dor da discriminação, da injustiça e da crueldade vão levar a princesa azul ao limite das suas forças e é no meio desse sofrimento e dor que Clara parte à procura de uma solução, e, talvez bem no fundo, à procura de si mesma.

É junto da Rosa-Baú e com a ajuda dos seus sete cristais que Clara vai aprender a amar, a perdoar, a respeitar, a agradecer e a perceber o que é essencial nesta vida.

Coração de Mãe Nunca se Engana

UM LIVRO PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO…
…UMA HISTÓRIA QUE TEM DE SER CONTADA

Coração de Mãe Nunca se Engana


AUTOR Maria Inês Almeida
FORMATO 15,5 x 23,5cm
N.º DE PÁGINAS 144
ISBN 978 989 754 136 0

Sinopse
O PRESENTE IDEAL PARA O DIA DA MÃE 
Maria Inês Almeida, a autora deste livro, encontra no seu filho, José, o parceiro ideal para escrever a mais bela das histórias. A história da vida que todos os dias liga uma mãe a um filho. Em textos simples e cheios de sabedoria, percorrem juntos um caminho que os leva a descobrir o mundo, a vida, a amizade e o amor. São momentos sinceros, divertidos, profundos, verdadeiros que não vão deixar o leitor indiferente.


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário