In Book Lover Opiniões Opiniões/Reviews Parcerias

Opinião | "Hoje é melhor do que para sempre"

Hoje é Melhor do Que Para Sempre
Hoje é Melhor do Que Para Sempre
 
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 220
Editor: Ideia-Fixa
ISBN: 9789896226343

Sinopse
Maxwell Fox e Viviane Rose são dois jovens adultos que não escondem a sua vontade incessante de dar resposta aos seus desejos mais íntimos. 
Eles anseiam por desfrutar em pleno da sua sexualidade, que se materializa num conjunto de escolhas que preenchem uma vida quase paralela. À margem da rotina diária, não resistem ao incauto e crescente desejo de se entregar à luxúria, explorar o corpo até ao limite, desafiar os valores mais rígidos da sociedade, quebrando regras e correndo riscos. 
Mas será que, nesta viagem, não descuram o maior perigo de todos? E será o amor compatível com o lado mais louco da paixão?

Uma história sobre sexo, volúpia, prazer, sensualidade, desejo e paixão. Mas também sobre o amor e a vida. Uma viagem com poucos limites e muitos desafios, para o corpo e para a mente.
Opinião:
Em parceria com a Alêtheia Editores, li este livro para uma opinião. 
Tinha lido uma opinião num blog, do qual não me recordo o nome, e desde essa altura tinha ficado curiosa para ler este livro. 

Conta-nos a história de Viviane Rose e Maxwell Fox, dois jovens que não escondem a sua vontade incessante de dar resposta aos seus desejos mais íntimos.

Logo pelo título, o leitor fica cativado, sendo isso que me aconteceu. 
No geral gostei do livro, do rumo que o enredo tomou durante a história. 
Temos altos e baixos ao longo da história, alguns clichés, mas que dão sentido á história. As personagens são boas, com falhas, como é normal, mas que no todo, foram bem construídas. Quanto á narrativa, é simples e direta, que não enrola ao narrar a história, e que vai diretamente ao ponto que tem de ser focado. 
Gostei bastante da escrita de S.D Gold e espero ler, num futuro próximo, mais qualquer coisa desta autora. 
Classificação:

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário