In Book Lover Opiniões Opiniões/Reviews

Opinião || "Fogo" (Sem Fôlego #3) Maya Banks

Título: Fogo
Autor: Maya Banks
Páginas: 336
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722527477

Sinopse: Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras... No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado. É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.



Opinião:

"Fogo" é o terceiro e último livro da trilogia "Sem Fôlego" da autora Maya Banks, e posso já dizer que uma das minhas trilogias preferidas de sempre. 
O primeiro livro, Obsessão (que é o livro respeitante a Gabe) e, Delírio, que é o segundo livro ( e que é o livro respeitante a Jace), ambos já têm opinião aqui no blog. ( #1 ; #2 )
Este é o livro respeitante a Ash

Tenho que confessar que estava ansiosa por ler a história referente a Ash, mas também um pouco receosa, devido ao ter gostado tanto do segundo livro. Outro dos motivos pelos quais queria muito ler este livro era o facto de querer visitar os casais dos dois primeiros volumes. 

Como todos sabem ( aqueles que já acompanham o TCR á algum tempo), e para quem não sabe, Maya Banks é uma das minhas autoras favoritas, e como tal adoro a sua escrita e a forma como esta autora consegue nos agarrar ao livro, mesmo ( e honestamente falando) que sejam usados os tipicos clichés e torna-los numa história envolvente. 

Quando iniciei esta leitura ia com as expectativas um pouco altas e estas estavam a cair durante uma parte do livro, até que decidi interromper a sua leitura e esperar por o momento ideal.  E foi o que aconteceu. 
Quando agarrei de novo o livro, acabei por não levar expectativas muito altas e resultado disso foi que acabei por apreciar muito mais a leitura e por adorar esta história. 

Adorei as personagens que a autora nos apresenta e o enredo que a mesma tece. Ash foi sem dúvida uma personagem que se revelou muito e de quem acabei por ficar mais fã. 

Desta trilogia, para mim,  o segundo livro é o meu favorito e quero ler muito mais livros desta autora. 

Classificação Gr:
   

Related Articles