In Book Lover Mangá Lover Novidades Parcerias

Novidades | Marcador


SEM REGRAS
John Sandford
ISBN: 978-989-754-129-2
Nº PÁGINAS: 376pp.
FORMATO: 15,5x23,5cm

SINOPSE

O assassino era inteligente. Era membro da Ordem dos Advogados. Deduzia regras com base numa análise profissional de casos reais: Nunca mates alguém que conheces. Nunca tenhas um motivo. Nunca sigas um padrão identificável. Nunca andes com uma arma depois de ter sido usada. Cuidado para não deixares indícios físicos. Havia mais. Integrava-as num desafio. Era louco, claro…
«Um enredo recheado de suspense, um thriller de leitura irresistível que faz acelerar a batida cardíaca. Muitos dos autores mais conhecidos neste género literário teriam orgulho em chamar sua a esta obra.»
Publishers Weekly
«Elegante e malicioso… uma leitura muito assustadora e cheia de suspense.»
Stephen King








Se Estivesses Aqui
Francesco Gungui
ISBN: 978-989-754-150-6
Nº PÁGINAS: 276pp
FORMATO: 15,5x23,5cm



SINOPSE

Em que é que consiste exatamente tomar as rédeas da tua vida? Fazer o que se espera que faças ou exatamente o contrário? Os sonhos de Luca foram sempre um pouco extravagantes: viver numa quinta, fazer um filme e abrir um restaurante, passar o tempo livre a ler filosofia e poesia contemporânea. Mas será isto, precisamente, o que todos – os seus pais, a Alice – esperam dele? E se o seu verdadeiro caminho for não cumprir as expetativas de ninguém?
Alentado por esta nova teoria, Luca decidiu dar uma volta completa à sua vida e mudar-se para São Francisco, para estudar Economia em Berkeley. Em Milão, as coisas também mudaram. O pai de Alice perdeu o emprego e ela viu-se obrigada a combinar a escola com um emprego de fim de semana. Além disso, sente que a sua relação com Luca arrefeceu bastante: ele já faltou a mais de um encontro por Skype e Alice começa a suspeitar que as relações à distância são, na realidade, relações impossíveis…


O Que Fazer com Este País
Ricardo Paes Mamede
ISBN: 978-989-754-179-7
Nº PÁGINAS: 240pp
FORMATO: 15x23cm

SINOPSE

O Que Fazer Com Este País pretende descortinar as origens dos problemas que hoje enfrentamos e reflectir sobre o futuro de Portugal à luz dos desafios actuais.
O livro parte de uma questão incontornável: quem são os responsáveis pelo estado a que chegámos? Menos do que ajustar contas com o passado, procura desconstruir vários mitos que dominam o discurso público sobre este tema, em particular a ideia de que os portugueses «viveram acima das suas possibilidades». Só com uma compreensão menos superficial dos factores que conduziram à crise portuguesa estaremos aptos a tomar decisões acertadas sobre o que há-de vir.
A segunda parte do livro é dedicada à discussão sobre o futuro e o que podemos fazer para o influenciar. Analisam-se, em particular, os desafios da retoma económica e da criação de emprego, da mudança de perfil de especialização produtiva, do combate à pobreza e às desigualdades crónicas, bem como do enquadramento de Portugal na União Económica e Monetária europeia.
 


Queres Casar Comigo Todos os Dias?
Pedro Chagas Freitas
ISBN: 978-989-754-131-5
Nº PÁGINAS: 320pp.
FORMATO: 15,5x23,5cm

SINOPSE

Emocionante, sensual e doce, um romance a duas vozes tremendamente intenso – capaz de fazer o leitor perceber, profundamente, qual é afinal o poder do amor. Estarão todos à altura de o sentir?
«Ela chegou, pousou a mala.
Ele, no sofá, olhou-a.
Ela aproximou-se dele. Passou-lhe a mão pelo rosto.
Ele abriu os braços, aconchegou-a como se aconchega a vida.
E viveram.»

 




LOL
Nuno Caravela
ISBN: 978-989-754-175-9
Nº PÁGINAS: 160
FORMATO: 22x22

SINOPSE


Diverte-te com as piadas mais divertidas de sempre.
Depois, podes contá-las aos amigos e amigas.
Quando as ouvirem, todos vão começar a rir às gargalhadas e a dizer: LOL!
PARA CRIANÇAS A PARTIR DOS 7 ANOS
Passear os Cães
Dois amigos encontram-se na rua enquanto passeiam os seus cães, um deles, com ar vaidoso, diz:
- Sabias que o meu cão consegue ler um livro?
Para não ficar atrás, o amigo responde:
- Sabia. O meu cão contou-me!


O Atelier dos Milagres
Valérie Tong Cuong
ISBN: 978-989-754-154-4
Nº PÁGINAS: 240
FORMATO: 15,5x23,5

SINOPSE

Será possível uma pessoa reconstruir-se e enfrentar os fantasmas que a perseguem?
Todos têm direito a uma segunda oportunidade, e isto não é uma promessa imaginária. O Atelier dos Milagres oferece um novo recomeço. Como se Deus aparecesse e apagasse, de uma vez só, todos os problemas da vida.
Um hino às pessoas e aos relacionamentos que nos dão forças para seguir em frente.
«Um romance cheio de otimismo.”
Le Figaro Madame
«Uma história comovente sobre a esperança e os acasos que mudam a nossa vida.»
Lire
«Mais do que um prazer, este romance é uma lição de vida. A sua escrita plena de sensibilidade devolve-nos a confiança na humanidade.»
Page des libraires
 

A Elizabeth Desapareceu
Emma Healey
ISBN: 978-989-754-174-2
Nº PÁGINAS: 296pp.
FORMATO: 15,5x23,5cm


SINOPSE

COMO RESOLVEMOS UM MISTÉRIO QUANDO NÃO NOS LEMBRAMOS DAS PISTAS?
Um mistério, um crime não resolvido e uma personagem inesquecível: Maud.
Maud está convencida de que a amiga desapareceu, mas ninguém acredita nela. Tem cerca de 80 anos e o seu contacto com a realidade não é o mesmo de outros tempos. Existem pedaços de papel por toda a casa: listas de compras e de receitas, números de telefone, notas sobre coisas que aconteceram. É a memória em papel que impede Maud de esquecer as coisas. De repente, nas mãos de Maud encontra-se uma nota com uma mensagem simples: «Elizabeth desapareceu.» É sua letra, mas não se recorda de a ter escrito. O que aconteceu? Maud está certa de que a amiga corre perigo.
«Extraordinário.» Sunday Times
«Muitíssimo bom.» Jojo Moyes
«Inesquecível.» Sunday Times
 

Força Divina
Nelson DeMille
ISBN: 978-989-754-183-4
Nº PÁGINAS: 536pp.
FORMATO: 15,5*23,5cm

SINOPSE

100 MILHÕES DE EXEMPLARES
TOP 3 DOS AUTORES MAIS LIDOS EM TODO O MUNDO
Dos arquivos poeirentos do Vaticano às selvas de África, uma equipa improvável de quatro pessoas começa uma busca arriscada pelo Santo Graal. Dois repórteres, um mercenário e uma fotógrafa devastadoramente bela são apanhados no culminar de uma guerra civil. Quando encontram um padre moribundo que escapou de uma prisão bombardeada, ele revela-lhes um segredo incrível – a localização do cálice de Cristo na Última Ceia, escondido num mosteiro remoto. Assim começa a sua aventura numa demanda mortal, que os lança contra homens de tribos assassinas, homicidas sombrios, monges fanáticos e a paixão dos seus próprios corações.
«Milhões de leitores não podem estar errados!»
The New York Times













































Related Articles

1 comentários: