In

O blogue irá mudar de nome?!

Olá!
Sei que já á algum tempo que não faço nenhum post aqui para o blogue, e o que tenho partilhado são os videos do canal.
Um dos fatores do meu afastamento foi o facto de que eu não andei a ler muito, e então não tinha sobre o que falar, e o outro foi que fiquei sem computador durante 1 mês e meio.

Decidi escrever este post porque para quem me acompanha no youtube sabe que o canal mudou de nome. Agora chama-se 'Area 61 by Filipa'.
Lá eu fiz um video sobre o porque de ter mudado o nome do canal. (VIDEO)

E agora chegou a vez do blogue.

O blogue deixará de se chamar 'The Colorfull Reader' e passará a chamar-se 'Area 61 by Filipa'.

Espero que continuem a acompanhar o blogue e que também acompanhem o canal.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário