In Momento Divulgação Parcerias

Livros de Ontem | Crowdpublishing - O Livro Branco de Alexandre Brea Rodriguez



O LIVRO BRANCO
ALEXANDRE BREA RODRIGUEZ


Já disponível em Crowdpublishing
"O livro branco" conta uma história de perda que começa quando desaparece da vida do narrador uma pessoa que até então o sustivera e enchera de sentido à sua existência.  Este fracasso pessoal simboliza-se com a morte dum cisne, que se torna em uma metáfora do amor, a infância e a inocência perdidas.
Esta sensação de vazio vital obriga-o a enfrentar-se só com o mundo numa viagem física e psicológica. Como se acordasse de um sonho vai encontrando um novo sentido a tudo o que o rodeia, processo que  desemboca num renascer pessoal. Mas antes deverá enfrentar-se aos problemas que sempre evitara, cair uma e outra vez nos mesmos erros, aprender a amar sinceramente e voltar ao seu lar para redescobrir à sua família, a sua cultura e o seu passado.
Deste modo vai-se tecendo uma história cheia de matizes, onde a terra, o povo e a natureza adquirem uma enorme relevância e resultam profundamente sanadores para ele. No fim do caminho reúne toda a dor e tudo o aprendido para recuperar a esperança e a felicidade na sua vida e tornar-se uma pessoa completa por si mesma.


Livros de Ontem convida-o/a a participar na publicação desta obra
através da pré-compra do livro.


Nome impresso nos agradecimentos.
Ofertas únicas e exclusivas.
1ª edição limitada a 200 exemplares.
Todos os exemplares são numerados e assinados.
Preço promocional de 12€ (desconto de 2€ sobre PVP.)

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário