In Book Lover Divulgação Momento Divulgação Novidades Parcerias

Chiado Editora | Novidade "O 8º portal - a profecía." de Laura Guimarães.





O 8º Portal – A Profecia

Sinopse

Os Guardiões do Mundo dos Sonhos levam-nos ao mundo para onde a nossa alma viaja quando sonhamos. Neste mundo, onde forças opostas habitam Sunbrilo e Mallumo, somos confrontados com os nossos medos e só os mais fortes conseguem regressar para lutar pelos seus sonhos. Mas as forças opostas estão em desequilíbrio e é preciso salvar o Mundo dos Sonhos. 
Sara e Bernardo são chamados e partem com a missão de trazer de volta a Sunbrilo os habitantes das grutas de Mallumo. O que eles não sabem, é que já foram guardiões noutras vidas e que o destino dos dois está traçado há muito tempo numa Profecia - Têm que restabelecer o equilíbrio no Mundo dos Sonhos e dar início a uma nova era.


A Autora 

Laura Guimarães

Laura nasceu na cidade do Porto em Portugal. Desde criança que as histórias de fantasia a fascinaram e isso dava asas à sua imaginação criando mundos encantados que nunca passariam para o papel. Após uma mudança súbita na sua vida, deu início a uma viagem profunda de autodescoberta e a escrita surgiu naturalmente neste processo. Os sonhos que interromperam as suas noites de sono, passaram a ser um dos seus guias nesta nova etapa da sua vida e inspiraram a autora na escrita da sua primeira obra - "O 8º Portal - A Profecia".

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário