In Book Lover

Favorito de Janeiro

Olá.
Sim, eu sei que já não posto á algum tempo mas os testes não me têm dado muito tempo para me dedicar ao blogue nem ao canal (The Colorfull Reader).

Mas aqui estou eu de volta com um post sobre algo que no mês de Janeiro se tornou um essencial r um favorito.
E estou a falar da minha agenda de capa dura

 "The Classic
100 days note book
Notebook that makes your wish come true with fairy magic"

Tem sido nela que coloco tudo o que preciso de me lembrar, em relação ao blogue, ao canal, ás opiniões que tenh e escrever e tudo mais.
É pesadinha, devo confessar, mas a capa dura que tem torna-a mais resistente.
Foi uma prenda de Natal, e da qual estou a usar e a abusar ahahah.
Aqui vos deixo algumas fotos de algumas da suas páginas, que são as minhas favoritas.





Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário