In Book Lover Momento Divulgação

Novidades - Março





Pela Topseller

Título: A Estação da Paixão
Autor: Sadie Matthews
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 304
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800374
Coleção: Trilogia Seasons
Dimensões: 150 x 230 x 30 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Uma história romântica e provocante sobre as fronteiras do amor e os abismos da submissão. Flora Hammond encontra-se a estudar representação em Paris, perseguindo o sonho de se tornar atriz. Mas não é fácil escapar às atenções públicas que o seu privilegiado estatuto desperta, muito menos lidar com um pai poderoso e obcecado com a segurança das filhas. Para piorar as coisas, a sua irmã mais nova, Freya, acaba de fugir com o guarda-costas. Enquanto tenta lidar com o que se passa na sua família, Flora conhece Andrei Dubrovski, um misterioso homem de negócios, e uma escaldante atração emerge entre eles. Apesar de avisada para os riscos desse envolvimento, Flora não é capaz de lhe resistir. Nesse novo mundo que se revela, a paixão entre Flora e Andrei parece ultrapassar a cada dia novos limites. E nada a faz serenar. Nem o vislumbre da dor.

**


«Colleen Hoover é uma das vozes mais vigorosas da ficção para jovens adultos.» - Kirkus Reviews 

«De vez em quando aparece um livro assim, que nos corta a respiração.» - USA Today 

Com o intenso romance Um Caso Perdido (Hopeless), a autora Coleen Hoover, que já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times, conseguiu comover e arrebatar as leitoras portuguesas. Agora está de regresso com um novo romance, Uma Nova Esperança (Hope) (Topseller I 304 pp I 17,69€), a continuação da emocionante história de Hope e Holder. 

Sinopse:
Holder é um adolescente em busca da sua melhor amiga, Hope, a quem voltou costas um dia, há treze anos. O mesmo dia em que ela foi raptada e levada para sempre. Quando uma tragédia envolve a irmã gémea de Holder, Less, a necessidade de encontrar Hope torna-se mais forte do que nunca. Holder sente-se diariamente perseguido por fortes sentimentos de culpa, e os remorsos que sente por não ter conseguido ajudar nem a sua irmã, nem Hope, são devastadores. 

Quando um dia, inesperadamente, se cruza com uma rapariga que se parece com Hope, Holder vai fazer tudo para se aproximar dela a fim de reencontrar a paz de que tanto necessita. Mas porque insiste Hope em dizer que se chama Sky e que não o conhece? E, por outro lado, porque sente Holder que esta rapariga, que o rejeita e se tenta afastar, precisa tanto dele quanto ele precisa dela? Uma 

Nova Esperança (Hope) narra pela voz de Holder um reencontro que trará memórias há muito esquecidas e que revelará verdades que poderão doer demasiado. Para alcançarem a paz e a felicidade, Holder e Hope terão de encarar a mais dolorosa e íntima das memórias. Conseguirão ambos traçar um caminho juntos após desenterrarem um passado tão difícil? E será o amor de Hope a chave para uma nova esperança na vida de Holder?


Colleen Hoover:
A autora norte-americana, que antes de se tornar escritora a tempo inteiro vivia numa rulote, ganhava 9 dólares por hora e publicava e-books por carolice, comoveu muitas leitoras com os dez livros que escreveu, incluindo Um Caso Perdido (Hopeless), publicado em Portugal, em 2014, pela Topseller. 

Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil. Vive com o marido e os três filhos à beira de um lago no Texas.

A continuação de:


**


«Um thriller absolutamente brilhante que o obrigará a acelerar até ao chocante final. Atenção: pode tirar-lhe o sono!» - Closer. 

Se, Até que Sejas Minha deixou os fãs de thrillers psicológicos absolutamente rendidos, o mais recente livro de Samantha Hayes não vai desiludir. E, a sugestão anterior mantém-se: aconselha-se a leitura durante o dia, poisAntes que Morras (Topseller I 304 pp I 17,69€) pode tirar-lhe o sono à noite… 

Perverso, intenso e totalmente compulsivo, Antes Que Morras confirma Samantha Hayes como uma das grandes autoras de suspense da atualidade. 

Sinopse:
Dois anos após uma assustadora vaga de suicídios entre adolescentes, a vila remota de Radcote começa a retomar a normalidade. A inspetora Lorraine Fisher acaba de chegar para visitar a família, e o que encontra é uma atmosfera tensa e preocupante. A comunidade vê-se a braços com novas mortes misteriosas e até o seu sobrinho adolescente, Freddie, parece estar a afundar-se em pesadelos do passado. 
Quando Freddie desaparece, Lorraine sabe que tem de agir rapidamente… antes que seja tarde demais.


Samantha Hayes é escritora profissional desde 2006, contando já com seis títulos publicados (Blood Ties, Unspoken, Tell Tale, Someone Else's Son, Até Que Sejas Minha e Antes Que Morras). Os seus livros estão publicados em múltiplos países: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Noruega, França, Espanha, Itália, Turquia, Hungria, Rússia, Brasil, Polónia e China. 

Samantha Hayes viveu na Austrália e nos Estados Unidos antes de, finalmente, se estabelecer na sua terra natal, no centro de Inglaterra. Escreve sobretudo thrillers psicológicos ambientados na vida familiar e focados em assuntos do quotidiano. Até Que Sejas Minha, também publicado pela Topseller, foi um bestseller internacional, com críticas arrebatadoras. 

A autora disponibiliza, em www.samhayes.co.uk, uma lista de perguntas e respostas (Q&A).

**

Pela Marcador 

Título: Estranho Irresistível
Autor: Christina Hobbs e Lauren Billings
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 288
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541285
Coleção: Marcador Literatura
Dimensões: 155 x 235 x 15 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Para esquecer um ex-namorado infiel, a especialista em finanças Sara Dillon muda-se para Nova Iorque, aproveitando uma oportunidade profissional para se afastar das desilusões recentes na sua vida amorosa. O facto de conhecer, numa discoteca, aquele homem irresistivelmente sexy não deveria ter passado de uma noite de diversão. Mas a forma - e a rapidez - com que ele acaba com todas as suas inibições faz com que se revele mais do que uma aventura ocasional: ele torna-se o seu Estranho Irresistível.

Lançamento: 3 de Março

A Continuação de:

**
Pela Livros de Ontem


Titulo: Insulares
Autor: Ozias Filho
Peso: 200 g
Dimensões (C x L x A): 14.8 x 0.8 x 21 cm
Páginas:  130
Ano de Impressão:  2015
ISBN:  978-989-8762-22-1
Prefácio:  Prisca Agustoni
Editor: Livros de Ontem
Categorias: Fotografia, Poesia

Insulares é uma obra onde a poesia e a fotografia de Ozias Filho se encontram na sua máxima simplicidade. Um livro que explora a poética minimalista e depurada e ilustra a sua mensagem através do sensacional trabalho fotográfico do autor. Insulares oferece uma leitura de “inquietação, rarefação, até chegar, em determinados momentos, na angústia, porém nunca explícita, mas sim provocada por um vazio que o poeta parece incapaz de explicar”. 
“Uma morada, em definitivo, retomando um dos poemas mais intensos do livro, onde o outro mora, mas “em nós, em morada incerta”. Onde qualquer um vive com esse sentimento de insular à flor da pele.”

**

Título: Ketojin, o negociante de amor 
Autor: A. Miyajima e A. Mimura
Peso: 190 g
Dimensões (C x L x A): 14.8 x 0.7 x 21 cm
Páginas:  122
Ano de Impressão:  2015
ISBN:  978-989-8762-26-9
Prefácio:  Valério Romão 

Ketojin – o negociante de amor é uma obra que junta a poesia de A. Miyajima com o trabalho de ilustração A. Mimura. Um livro que desvenda a paixão de um poeta por uma ninfeta no Oriente distante através de uma poética que percorre um caminho de depuração entre a poesia rigidamente estruturada e a poesia minimalista, haiku.
“É um livro perpassado de uma corrente dicotómica que o polariza entre duas experiências fundamentais: o sexo e a morte (ou, mais adequadamente, a mortalidade).” - Valério Romão, in Prefácio
“(…) o livro propõe uma paralaxe do olhar pela qual opera, não sem algum esforço de foco, a devolução do agora por meio das ruínas do outrora, e isso provoca-nos, incomoda-nos, destranquiliza-nos, o que, escusado reforçar o óbvio, é bom.”
“Como palavra final, uma nota de realce aos desenhos (do autor) que acompanham o gesto poético. Verdadeiramente notáveis.”

Related Articles

1 comentários:

  1. hmmm confesso que nenhum me chamou muito a atenção =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar