In Book Lover Momento Divulgação

Novidade Topseller

unnamed (3)


Sinopse:
Penny é uma jovem igual a tantas outras que, sob o pseudónimo de «Miúda Online», partilha num blogue os seus sentimentos sobre amizades, rapazes, as loucuras da sua família e a dura realidade dos seus ataques de pânico cada vez mais frequentes.
Quando as coisas pareciam não poder piorar, Penny é arrastada pela família para Nova Iorque, onde acaba por conhecer Noah: um jovem americano, guitarrista, lindo de morrer. E assim, sem qualquer aviso, Penny apaixona-se e vai partilhando online todos os momentos do seu novo amor. Mas Noah também tem um segredo, que pode revelar a verdadeira identidade de Penny, e afastá-la do seu maior amigo para sempre.
A Autora: 
ZOE SUGG (ZOELLA)
Zoe Sugg, também conhecida como Zoella, é uma vlogger de 24 anos natural de Brighton, no Reino Unido. Os seus vlogs de beleza, moda e estilo de vida valeram-lhe milhões de seguidores no YouTube.
Em 2011, venceu o Blog Award da Cosmopolitan para o melhor Blogue de Beleza e no ano seguinte recebeu o galardão de Melhor Vlogger de Beleza. Zoe recebeu também o prémio de Melhor Vlogger Britânica nos Radio 1 Teen Awards de 2013 e o prémio Nickelodeon Kid’s Choice de 2014 para a Vlogger Favorita do Reino Unido, tendo sido ainda nomeada Estrela da Internet na categoria de Moda e Beleza nos Teen Choice Awards de 2014.
Também em Portugal Zoella é um fenómeno com mais de 17 mil fãs no Facebook. Este seu primeiro livro — Miúda Online — foi o livro de estreia de um autor mais vendido de sempre no Reino Unido, entrando diretamente para o primeiro lugar de todas as tabelas de vendas.

Related Articles

2 comentários:

  1. a sério que já traduziram? literatura a sério demora anos a sair em português...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer ainda hoje que o livro não foi escrito por ela mas sim foi um ghostwriter que escreveu por ela e deram-lhr os créditos a ela :-)

    ResponderEliminar