In Book Lover Momento Divulgação Novidades

Novidades Coolbooks

A BELA É O MONSTRO
Rui Péricles

Formato do ficheiro: epub
Ano de edição ou reimpressão: 2015
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-035-1
Idioma: Português
Número de páginas (estimadas): 46
Coleção: CriptocontosSinopse
Coleção Criptocontos - livro 7

Quando Magui perde a sua melhor amiga num acidente bizarro, usa um feitiço para trazê-la de volta à vida. No entanto, Magui descobre que o acidente não foi exatamente um acidente... e alguém queria que ela fizesse o feitiço. Mas, quem? E para quê? Sem se aperceber, torna-se um peão num jogo muito, muito perigoso.






O JOGO DA MEIA-NOITE 2
Rui Péricles


Formato do ficheiro: epub
Ano de edição ou reimpressão: 2015
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-039-9
Idioma: Português
Coleção: Criptocontos

Sinopse
Coleção Criptocontos - livro 8
Pedro jurou que nunca mais jogaria o Jogo da Meia-Noite. No entanto, quando algo o convence a repetir a experiência, ele cai de novo nas mãos do temível Homem da Meia-Noite... que o assombra com um novo conjunto de tenebrosas alucinações. Desta vez, Pedro tem de evitar uma tribo de indígenas cruéis, um monstro pré-histórico e esqueletos dançantes... Conseguirá voltar ao mundo real?
Sobre o autor:
Rui Péricles
Nascido a 15 de janeiro de 1994, Rui Péricles teve desde cedo o gosto pela leitura e pela escrita. Foi vencedor do Concurso Ortográfico nos seus quinto e sexto anos letivos e tirou o curso de Humanidades.
 
A paixão pelo género do terror inspirou-o a escrever a coleção Criptocontos. R. L. Stine e J. K. Rowling são dois dos seus autores preferidos. É fã de séries como Sobrenatural e Family Guy e gosta de ver programas de fantasmas

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário