In Book Lover Momento Divulgação Novidades

Novidades Jacarandá









A Última Noite em Tremore Beach

Sinopse:
Descubra porque toda a gente recomenda este romance... o livro sensação em Espanha!
Um compositor que perdeu a inspiração.
Uma casa isolada numa praia irlandesa.
Uma noite de tempestade que pode mudar tudo.
Peter Harper é um prestigiado autor de bandas sonoras que, após um divórcio complicado, se refugia num lugar perdido da costa irlandesa a fim de recuperar a inspiração. Situada perto duma praia enorme e solitária, a casa de Tremore Beach anuncia-se como o local indicado. Tudo parece perfeito... até que, certa noite, rebenta uma enorme tempestade.




Saladas, Sempre

Sinopse:
Quantas vezes costuma almoçar negligentemente uma sanduíche, a massa que sobrou do jantar do dia anterior, uma sopa do supermercado ou a mesma salada do café mais próximo? A pausa para o almoço resume-se, demasiadas vezes, a uma refeição insípida, cara, pouco saudável ou quase igual à do dia anterior.
Este é um livro com 260 saladas deliciosas e saudáveis – uma para cada dia da semana de trabalho –, todas confecionadas, fotografadas e preparadas por David Bez no seu escritório. David não é um chef. É um apreciador de comida com um intervalo de almoço limitado, um italiano que se preocupa com o que tem no prato, um designer que sabe que, primeiro, se come com os olhos. Se procura receitas vegetarianas, vegan, com carne, com peixe ou marisco, ou com ingredientes exclusivamente crus, aqui encontra inspiração de fazer crescer água na boca para todos os gostos e estações do ano.


Cheesecake

Sinopse:
Receitas deliciosas de cheesecakes cremosos para todas as ocasiões. Livro com 60 deliciosas receitas, com uma grande variedade de sabores para todos os gostos, divididas por apelativas temáticas: Cheesecakes clássicos, com guloseimas, gourmet, de festa, do mundo.
Fantásticas ilustrações com imagem do resultado final de cada receita.







Reino Animal
Um Mundo para Colorir
Millie Marotta

Sinopse:
Perca-se no Reino Animal de Millie Marotta…Agora, pode personalizar as belíssimas ilustrações de Millie e criar um mundo animal só seu. O escaravelho quer uma carapaça colorida e iridescente, e a baleia procura um oceano magnífico e profundo para viver… Para explorar este universo de fauna e flora, precisa apenas de canetas, lápis e um pouco de imaginação.




REINO SECRETO
A Montanha Mágica
Livro 5

Sinopse:

Entra num mundo mágico de amizade e diversão!
A Ellie, a Summer e a Jasmine estão prontas para uma aventura mágica nos escorregas de gelo na Montanha Mágica! Será que vão ser capazes de encontrar o quinto raio lançado pela rainha Malice e de evitar que os duendes surfistas congelem para sempre?
Não percas as outras aventuras emocionantes no Reino Secreto!





REINO SECRETO
A Praia Dourada
Livro 6
Rosie Banks

Sinopse:
Entra num mundo mágico de amizade e diversão!
É a noite mais longa do ano, o acontecimento mais mágico de sempre! Todas as fadas estão reunidas na Praia Dourada para assistir à cerimónia de renovação da magia. Mas a malvada rainha Malice anda por perto… Será que a Ellie, a Summer e a Jasmine vão ser capazes de salvar o pó mágico e manter viva a magia?
Não percas as outras aventuras emocionantes no Reino Secreto! 


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário