In Momento Divulgação Novidades Parcerias

Novidade | Chiado Editora

Adorado abominado | Alina Pires Lopes
A Chiado Editora tem o prazer de apresentar a obra “Adorado abominado” da Autora Alina Pires Lopes.

A Chiado Editora tem o prazer de apresentar a obra “Adorado abominado” da Autora Alina Pires Lopes.
Alina Pires Lopes Alina Maria de Andrade Lopes da Fonseca Pires, nasceu em 1963 na cidade termal de Caldas da Rainha, Portugal. Cedo descobriu a sua vocação e sensibilidade para o universo infantil naturalmente incutido pelos seus pais professores do ensino básico. Educadora de Infância licenciada, com especialização em Educação para a Cidadania e Formação Pessoal e Social, casada e mãe de dois filhos, realiza assim um sonho antigo e apaixonante de deixar um pequeno legado escrito.
Adorado abominado Este fabuloso livro conta-nos um impressionante e inigualável registo real de crianças deixadas à mercê dos perigos, contando bizarros e inconvenientes acontecimentos.
Questionamos-nos acerca de certos comportamentos nos nossos dias impensáveis, atrozes, alguns cruéis, mas que, com crianças criadas em ambientes de pobreza extrema lhes proporcionaram longas horas de brincadeira e divertimento, sem preverem consequências dos seus actos, agindo por impulso e genuinidade, chamando a atenção pela negativa ou pela vontade de ter o que não tinham, vendo que havia outros que tinham tudo.
Em tempo de stress este livro é ideal para ler, pois dispõe bem, é de fácil leitura e entendimento, transportando-nos ao mundo das traquinices.



Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário