In Book Lover Opiniões Opiniões/Reviews Parcerias

Opinião | "A Bela e os Lobos" de Alexa L.D


A Bela e os Lobos
Autor: Alexa L.D
Data de publicação: Novembro de 2015
Número de páginas: 396
ISBN: 978-989-51-6037-2
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção

Sinopse

"Num mundo apocalíptico, onde os Lycans escravizam a raça humana, Helena Rengel vê a sua vida a mudar drasticamente quando a sua cidade é repentinamente conquistada e o seu pai é morto em batalha.
Sozinha, com apenas dezassete anos de idade, a jovem é obrigada a assumir o controlo da sua casa, assim como os bens da família, mas não demora a compreender que não pode fazer nada face á soberania dos Lycans.
Determinada em não ceder, Helena resiste as tentativas de assédio por parte de Kyrian, o Lycan responsável pelo assassinato do seu pai, que lhe ocupa agora a casa."

Opinião
Um livro que me agarrou desde a primeira página até á última. (Ficando a desejar por mais 😭) Este livro conta-nos a história de Helena Rangel, uma humana que vê a sua cidade ser atacada e tomada por Lycans, raça que domina a humanidade.
O seu pai é morto durante a batalha, e Helena vê-se sozinha, e a sua casa a ser tomada por 2 Lycans, Kyrian e Shane. 
Aí, toma conhecimento que está prometida ao rei dos Lycans do Norte, e é com esta premissa que começamos a história.
Começamos então a seguir a sua viagem por este mundo, e por entre a guerra entre Lycans e Humanos, mas também entre os próprios Lycans.
Um livro cheio de acção, guerra e sangue, mas também com uma pitada de romance, que se vai desenvolvendo durante todo o livro, onde tudo está na medida certa.
A autora apresenta-nos um mundo bastante interessante e intenso, com personagens bem construídas e desenvolvidas, que nos levam a tanto gostar, como a sentirmos aquele ódiozinho por elas.
E o final deixa-nos a querer mais e com grandes dúvidas e questões por responder.
Mal posso esperar pelo segundo voluma desta trilogia.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário